EB 2,3 Dr. Leonardo Coimbra vence final distrital do “Entre Palavras”

Hoje dia 27 de Abril, a nossa escola participou na final distrital do concurso “Entre Palavras” promovido pelo Jornal de Notícias e venceu esta eliminatória em conjunto com a Escola EB 2,3 Augusto Gil do Porto com um trabalho sob o tema “Homossexualidade – casamento entre pessoas do mesmo sexo”.

Pelo segundo ano consecutivo a nossa escola é campeã distrital tendo, desta forma,  ficado apurada para a   final Nacional que terá lugar em Junho. Os alunos Ana Sofia, Daniela, João e Micael apresentaram espectacularmente a sua peça teatral que lhes valeu a passagem à segunda parte do concurso: o debate. Aqui, e já em parceria com a EB 2,3 Augusto Gil, voltaram mais uma vez a ser superiores e garantiram desta forma a vitória nesta final distrital e o apuramento para a final nacional.

Parabéns aos alunos que com muito empenho e dignidade representaram a nossa escola, ao professor Jorge Almeida que ajudou os alunos na escrita da  peça de teatro e deu uma colaboração importantíssima na preparação dos alunos e de toda a actividade , aos professores do clube de Teatro/Debate: Anabela Brochado, Francisco Correia, Marinela Passos e Paula Nunes que com muito trabalho e dedicação prepararam os alunos e aos elementos da claque (constituída por diversos alunos do 9.º ano, alguns do 8.º ano e pelas professoras Cláudia Felícia, Marta Ribeiro e Vera Costa) que foram magníficos no apoio que demonstraram aos nossos participantes no concurso, elevando bem alto o nome da nossa escola.

dsc06479

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: