Sou criança e …

Sou feliz quando me ensinas, tenho muito que aprender …
Vejo que tens muita pressa, mas peço-te um favor:
leva-me sempre a teu lado, de mão dada e com amor.
Estou feliz em movimento, sou criança e sou menino(a)
Quero que comigo brinques, e me escutes com carinho.
Se me sujo, não te zangues, sou apenas um menino(a)
Se me sinto abandonado ,quero chamar à atenção,
Mesmo que estejas ocupado(a), não quero ouvir um sermão!
Aprendo com os meus erros, perfeito não posso ser
E vou pedindo aos mais crescidos, que a mim me deixem crescer.
Se todo o dia me ralham e comparam sem razão,
Irei perdendo a alegria e não serei muito são …
Preciso de muitas coisas: paciência, tempo, compreensão,
uma família que me ame, respeito e educação !!!

Deixe uma Resposta

