Natal no Centro Escolar da Lixa

Festa de Natal no Centro Escolar

O Natal chegou
Chegou a alegria
Alegria para todos
Todos em companhia
Companhia para sempre
Sempre a receber prendas 
Prendas do nosso amigo Pai Natal
Natal para todos
Todos o celebram com alegria
Alegria, entusiasmo e harmonia
Harmonia que chega com o Natal

Sara Silva (4.º A)

4 Respostas

  1. ola sou mae de dois alunos do centro escolar da Lixa e nao tenho queixa nenhuma pelo contrario os meus filhos adoram andar na nova escola

  2. Adorei o poema.
    Está muito fiche e creativo.
    Muy lindo o saite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. eu sou o Pedro e sou aluno da professora Ermelinda. É injustiça porque não puseram a minha sala! (comentário editado)

  4. eu tive nesse natal

Deixe uma Resposta

