Downhill em Sendim

Na quinta-feira passada fui para Sendim com um colega fazer downhill .
A pista é muito difícil mas eu já a conhecia.
Por isso fiz a pista quatro vezes sem nenhum problema, mas na quinta vez correu mal e caí.
Numa trialeira, que é uma parte cheia de pedras grandes para descer ou saltar, desci a primeira rocha e depois tinha que descer mais duas e saltar uma para o lado direito, mas enganei-me e saltei para o lado esquerdo.

trialeira

Trialeira

Fui de encontro a um eucalipto. Fiquei com dificuldades de respiração e com muitas dores, sem saber onde estava porque embati de cabeça.
Passado algum tempo consegui pôr-me de pé e fui ter com o meu colega para lhe dizer que tinha caído.
Mais à frente encontrei uns rapazes que chamaram o meu colega.
O meu colega queria ligar aos bombeiros mas eu não deixei porque não queria que os meus pais ficassem preocupados.
Depois subimos a pista e fomos ter a um café. Aí, depois de comer qualquer coisa deixei que chamassem a ambulância.
Entretanto chegou a polícia municipal e aí é que chamaram a ambulância e avisaram a minha mãe.
Os bombeiros levaram-me para o hospital de Guimarães. A minha mãe já estava lá à minha espera.
No hospital fizeram-me exames para ver se tinha algum osso partido. Descobriram que tinha um dedo do pé direito partido. Colocaram-me uma tala no dedo e curaram-me as feridas.
Agora ando de muletas.

Ricardo Sousa
(aluno)

Uma resposta

  1. quero ter o
    mocho no meu
    telemovel

Deixe uma Resposta

